quarta-feira, 29 de abril de 2009

NâO me oRgulho do mEU pecAdO, sOh do mEU rEdenToOr \o/

O pecado é como um túmulo que prende e joga fora as chaves

preso por tanto tempo o coração acredita que não há outra saida 

é assim que deve ser filho>>>
: corações podem ser libertos do pecado para  andarem em liberdade

e os coraçoes libertos ainda assim podem ser presos por coisas que não se pode ver
ainda podem ser mais e mais livres

ó filho não há vergonha em admitir que você esta preso
de que você esta em necessidade

a única vergonha é quando você foge e não me deixa ver ou tocar sua necessidade

eu sei que é verdade

pode doer um pouco 
mas a verdade te libertará

não há vergonha meu filho em admitir que você precisa de mim

então porque você não iria querer ser mais livre?

vivo, mas preso no pecado fedendo como a morte e a miséria

filho saia para fora do tumulo deixe-me quebrar essas cadeias filho

venha para fora
seja livre hoje mesmo

livre de cadeias que você carregou por anos

livre da amargura e do medo

livre para se levantar e finalmente dizer:

ANtes eU Era preSo, mAs nãoO sou maIs!!!


filho vem para fora seja livre mais e mais

me entrege as tuas feridas

filho vem para fora e você verá

que você foi chamado para ser muito mais

muito mais livre

muito mais livre
muito mais lIVRE em JESUS !!!



ZIl_s2 (in CristoO)

Nenhum comentário: