sábado, 16 de maio de 2009

Queria escrever alguma coisa pra esse blog
pensei, pensei, e não saiu nada legal (eu acho) oO'

mas quando tava indo hj (ontem) pra igreja
vou sempre ouvindo música, salvo quando pessoas importantes estão junto! (ou então escuto com elas)
e ia escutando Rodolfo
ja ouvi os dois cds dele inúmeras vezes
mas hj parecia que a música era nova pra mim
eu ja conhecia sim, mas.. num sei!

é essa ai
divirtam-se!!!

Livre, faz-me andar em tua paz, Oh Deus
Que a desordem não consiga me alcançar
Ao que vive, ao eterno entrego mais do meu amor
Pois sei que em Ti eu tenho meu lugar

E quando eu te ouvir me chamar
Que eu seja alguém que um dia vai

Em teus carros de fogo entrar no céu
E pelas ruas de ouro andar como quem venceu
Por teu rio me guiar ao teu trono
Vim até o Teu altar pra dizer que és lindo e Santo

Vem me examinar
Sopra o Teu amor, faz Teu vento vir sobre nós
Vem me examinar
Fogo do Senhor, vem queimar o que é podre

Me despirei de tudo que eu sou pois sei quem És
E que os teus olhos vêem além do que eu queira mostrar
Me renderei aos Teus pés, Senhor
Pois onde eu me esconderei de Ti se onde eu for
Tua mão vai me alcançar?


ZIl_s2(soninho_zzzzz)

Nenhum comentário: